Política de entrega

Os nossos produtos ficam armazenados na sede da cervejaria, em Porto Alegre.

O custo de frete de um produto varia conforme peso e dimensão do produto e a distância da cervejaria em relação ao CEP de entrega.

O tempo para expedição de um pedido, via de regra, é de 1 dia útil. A cervejaria pode ser consultada sobre a possibilidade de entregas imediatas ou em prazos menores, que podem ocorrer sempre que for possível. Levar isso em conta especialmente para fretes disponíveis apenas em dias específicos da semana. Pedidos efetuados após as 17h serão considerados no próximo dia últil.

Alguns produtos são mais perecíveis que outros, podendo possuir um tempo máximo permitido para transporte.

Por esses motivos, pode acontecer de um item estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente do praticado para outro, assim como é possível que um produto esteja promovido com frete grátis para determinado CEP e indisponível para outro. O mesmo vale para a disponibilidade do item, ou seja, alguns produtos podem estar disponíveis para determinados CEP’s de entrega e para outros não. Da mesma forma, algumas modalidades de frete podem estar indisponíveis para determinados CEP's e/ou produtos.

Sobre promoções anunciando “Frete Grátis”: observadas as informações acima, se o item que você deseja está anunciado com ‘frete grátis’ em banners promocionais do site ou do aplicativo, você pode confirmar se essa condição está disponível para o seu CEP antes de fechar a compra. Para isso, basta digitar o CEP de entrega no campo indicado para cálculo de frete na página do produto ou no Carrinho.

As modalidades "retirar na loja" ou "retirar na cervejaria" implicam que a retirada e transporte dos produtos, bem como seus custos, ficam sob inteira responsabilidade do comprador, que pode fazê-lo pessoalmente ou contratar os meios de terceiros que desejar.

Antes de finalizar uma compra, sempre verifique o valor do frete praticado para o CEP de entrega.